Skip links

Blog de Gestão para Lojas de Calçados

Categorias
Assine
Como fazer as melhores escolhas e obter os melhores resultados?

Como fazer as melhores escolhas e obter os melhores resultados?

Colaboradores engajados fazem toda diferença quando o assunto é qualidade na prestação de serviços, concorda? Empresas que se preocupam com o bem-estar, com a qualidade de vida e com o desenvolvimento de seus colaboradores tendem a conquistar uma maior dedicação e cuidado na execução do trabalho, o que reflete diretamente no nível de serviços prestados [...]
Estoque alto e dinheiro curto? Inverta esse jogo!

Estoque alto e dinheiro curto? Inverta esse jogo!

Uma das principais dores dos lojistas de calçados está relacionada ao acúmulo de estoques em suas lojas devido às dificuldades no planejamento de compras e às baixas vendas. A consequência deste cenário é um fluxo de caixa apertado, que prejudica o resultado financeiro do negócio. A melhor forma de lidar com essa situação é focar […]

7 dicas para começar um e-commerce

7 dicas para começar um e-commerce

Prepare-se para embarcar no mundo digital, sem entrar numa fria. Com o advento da Internet, muitas lojas marcam presença no mundo digital e tem índices positivos em sua lucratividade devido ao aumento de vendas, contudo, não vamos trocar os pés pelas mãos, existe um momento certo para abrir um e-commerce e expandir o seu negócio. […]

Por que o empreendedor tem que ser um super-herói?

Por que o empreendedor tem que ser um super-herói?

Desenvolver habilidades fazem parte dos desafios de um empreendedor. Aqui na SetaDigital, o CEO Vanderlei Kichel costuma comparar os empreendedores aos super-heróis e chamar essas habilidades de “super-poderes”. Recentemente ele foi convidado a falar sobre o assunto em um evento da Iguassu Valley com foco no empreendedorismo. Assista:      

Como reposicionar a sua marca com estratégia e inteligência?

Como reposicionar a sua marca com estratégia e inteligência?

O reposicionamento da marca acontece geralmente quando há mudanças no mercado, tais como  os resultados financeiros de uma empresa passam por um período negativo, ou também mudanças de público alvo e redefinição de produtos. No universo do Marketing, são estudadas ferramentas que possibilitam auxiliar nesse processo, dentre elas o chamado “Marketing de Varejo” (ou “Retailing […]

Quer assuntos mais específicos? Navegue nas opções abaixo 🙂

Não perca mais nenhum post!
Assine nosso blog e receba novos posts direto no seu e-mail.
Você não gosta de spam, né? Nem a gente, então pode confiar : )

Return to top of page