Há 14 anos estamos ajudando nossos clientes a tornar as pessoas mais felizes com o seu calçado novo. Para isso, o trabalho é constante e só chegamos a este novo marco de evolução graças ao comprometimento e dedicação de muitas pessoas, profissionais, parceiros e amigos clientes.

Ao longo dos anos constatamos que, para impactar um número ainda maior de pessoas, precisaríamos aumentar nossa presença, e que as soluções oferecidas aos nossos clientes precisariam ser ainda mais especializadas.

Para avançarmos nesta empreitada, nos unimos neste momento à Linx, para ajudá-la a fazer a diferença na vida das pessoas. A nossa sensibilidade para compreender a realidade de nossos clientes, razão que nos fez chegar até aqui, será impulsionada em conjunto à maior referência em tecnologia para o setor varejista.

E para selar esta nova missão, nossa equipe abraçou o desafio de liderar a Vertical Calçados. Trata-se de uma segmentação de soluções criada pela Linx, que tem como parte de seus objetivos estratégicos o aprofundamento da especialização de tecnologias voltadas para lojas de calçados. Por isso, ela escolheu a SetaDigital, que tem reconhecida experiência e especialidade no setor.

Desta forma, o nosso sonho de ajudar 1 bilhão de pessoas a serem mais felizes com seu calçado novo até 2030 tornou-se uma realidade ainda mais próxima.

 

Quem é a Linx?

A Linx é a maior e mais relevante empresa do setor de tecnologia e soluções para o varejo do Brasil, com capital aberto na B3 desde 2013 e na posição de 1ª empresa brasileira de software de gestão com capital aberto, também na bolsa de Nova York (NYSE).

Assim como a SetaDigital, a Linx se preocupa em ajudar o cliente a vender mais, por meio de soluções completas, que facilitam a vida das pessoas. O foco na inovação e na satisfação dos clientes são características alinhadas entre as duas empresas, criando sinergia para esta união.

Somamos nossa equipe, com mais de 80 profissionais, aos mais de 3 mil colaboradores diretos da Linx, que estão distribuídos entre a matriz em São Paulo, demais estados brasileiros e América Latina.

Agora somos maiores para melhor atender nossos clientes!

 

Por que uma Vertical Calçados é importante?

A partir das experiências com a loja laboratório Sapati e dos aprendizados absorvidos de todas as fontes do setor, compreendemos ao longo dos anos que, além das soluções para gestão que oferecemos através de nossos softwares, existe ainda uma carência enorme no setor relacionada a soluções de pagamento, negócios digitais (e-commerce, marketplace, omnichannel), recursos web/mobile e ferramentas de marketing digital, entre outras.

Essas, por sua vez, estão disponíveis no portfólio da Linx e possuem enorme aderência aos negócios de nossos clientes. Somamos nossos conhecimentos e práticas ao leque de tecnologias disponibilizadas pela Linx. Isso significa levar ao mercado um portfólio amplo e completo.

 

O que vamos construir a partir de agora?

A união de soluções Linx e o know-how no segmento de calçados da SetaDigital serão os alicerces da criação de uma vertical específica, que tem como objetivo gerar resultados ainda mais positivos para o varejo calçadista.

Nosso entusiasmo e dedicação e, principalmente, a soma das nossas competências promoverão um aperfeiçoamento em grande escala nos resultados da gestão dos negócios de nossos clientes.

Por isso, nossos clientes podem contar com a Seta e com a Linx para proporcionar vida leve para as pessoas, e resultados positivos para seus negócios.