Blog

  • Cat. Gestão
  • Postado em: Friday, 02 de June de 2017

SetaDigital recebe Conselho do Jovem Empreendedor da ACIC

Incentivar empreendedores a se desenvolverem de forma saudável é uma das formas da SetaDigital – Sistemas para Lojas de Calçados de contribuir para uma sociedade melhor. Nesta terça-feira, dia 30, a Seta recebeu em sua sede os membros do Conselho do Jovem Empreendedor da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Vanderlei Kichel e Rosimar Busse Kichel sócios-proprietários da empresa bateram um papo descontraído com os visitantes sobre empreendedorismo, gestão de pessoas, valorização e retenção de talentos, estratégias empresariais e também sobre a importância da criação de um propósito para as empresas. “Futuramente as pessoas vão comprar das empresas não somente pelo seu produto, mas sim pelo que ele representa, ou seja, seu propósito”, afirma o CEO da SetaDigital – Vanderlei Kichel.

O casal Luis Guilherme e Cristiane Schumacher Rossini vieram juntos na visita, ele empresário e ela arquiteta, ficaram bastante curiosos sobre como Vanderlei e Rosimar conseguiam trabalhar juntos mesmo sendo casados. “Uma dica muito valiosa para casais que querem empreender juntos é separar as atribuições. Para dar certo, cada um deve ser responsável por uma parte da empresa, isso ajuda muito a manter a equilíbrio e a dividir as responsabilidades”, explica Rosimar.

Vanderlei ressaltou sobre a importância de contratar pessoas que tenham os mesmos valores que os da empresa. “Não contratem apenas pelo currículo, mas também pelas virtudes. A base de uma empresa são as pessoas, faça a escolha certa e terá uma empresa consolidada”, ressalta.

Na oportunidade o Conselho do Jovem Empreendedor também realizou um tour pela SetaDigital, onde puderam conhecer as instalações e as novas tecnologias que foram recentemente apresentadas no Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC 2017 em Gramado, Rio Grande do Sul. “A minha experiência com a Seta hoje foi fantástica. Estou saindo maravilhada com tudo que vi e muito feliz por identificar muitas coisas que são aplicadas aqui e que nós poderemos aplicar em nossas vidas. Saímos com a certeza de que estamos no caminho certo”, diz a presidente do Conselho Jovem Empreendedor - Silvana Luiza.


Compartilhar:

Navegue

MATÉRIAS MAIS LIDAS

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter e receba matérias que tem tudo a ver com você!

Você pode cancelar sua assinatura quando quiser. Fique tranquilo, não vamos te enviar spam, levamos sua privacidade a sério.