Blog


SetaDigital está entre as 100 melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil

Estamos em festa! É com muita honra que a SetaDigital comunica a conquista da 18º posição no ranking da categoria Pequenas Empresas na premiação do Instituto Great Place to Work Brasil ® (GPTW). 

A SetaDigital está entre as 100 melhores empresas Desenvolvedora de Soluções  de Tecnologia da Informação. “Transformar a SetaDigital em um dos melhores lugares para se trabalhar é nossa responsabilidade e comprometimento que acreditam no propósito da empresa. É por isso que o clima da Seta é tão especial e diferente, aqui nós rimos juntos, comemoramos juntos, erguemos as mangas e lutamos juntos, transformamos nosso trabalho e principalmente sonhamos juntos”, diz a diretora de relacionamento – Rosimar Kichel. 

O evento de premiação ocorreu nesta quarta-feira, 09 de novembro, em São Paulo e contou com a principal liderança da Seta. “O reconhecimento do nosso ambiente de trabalho por um ranking que define padrões de excelência prova que nossos valores e cultura organizacional estão no caminho certo”, comemora o CEO da SetaDigital, Vanderlei Kichel.

O prêmio foi dividido em três categorias: empresas de pequeno porte, que empregam entre 50 até 99 pessoas – caso da Seta; empresas de médio porte, que empregam de 100 até 999 empregados; e empresas de grande porte, que empregam mil ou mais pessoas.

Para chegar às melhores, o GPTW se baseou em uma metodologia própria que destaca os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado com base no nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. “A empresa preza pelo bem-estar dos colaboradores e isso vem da diretoria, que respeita cada colaborador, desde coisas simples como um cumprimento de mão, até na forma de reconhecer com elogios em público. Há um respeito na cultura organizacional, que perpassa entre todos, resultando em um excelente ambiente de trabalho”, finaliza a coach e consultora de RH da SetaDigital, Fabiana Poletti.

Os critérios de avaliação são os mesmos que o GPTW aplica em outros 52 países e se orientam pelos questionários respondidos pelos próprios colaboradores de cada empresa. O resultado permite entender como funciona o dia-a-dia dentro das organizações e seu modelo de gerenciamento de Recursos Humanos. 

Nós da SetaDigital agradecemos a todos que fizeram parte desta conquista, em especial as pessoas que ajudam a construir a história da Seta e a fazer dela uma empresa incrível. 

Compartilhar:

Navegue

MATÉRIAS MAIS LIDAS

Fique por dentro

Assine a nossa newsletter e receba matérias que tem tudo a ver com você!

Você pode cancelar sua assinatura quando quiser. Fique tranquilo, não vamos te enviar spam, levamos sua privacidade a sério.