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SetaDigital contribui com varejo para lidar com a crise no SICC 2017

No debate do Jornal Exclusivo durante o SICC 2017 os participantes discutiram sobre o momento de retração econômica 


A segunda edição do Exclusivo Debates, bate-papo do Jornal Exclusivo realizado nesta terça, 23, durante a SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado), contou com as dicas da designer de calçados e diretora do Projeto Sapati na SetaDigital, Ana Carolina Fussiger, para orientar o setor varejista sobre fast fashion e como criar produtos para lojistas tão receosos deste momento econômico, de consumo muito retraído. 

O encontro, que reuniu designers e lojistas participantes da feira, trouxe as impressões de Ana Carolina sobre o universo em que atua, no qual o mundo da moda se funde com o mundo da tecnologia, fornecendo uma vantagem competitiva para o setor varejista. “O papel da SetaDigital é unir a indústria e o varejo por meio da tecnologia e da inovação e com isso ajudar o lojista a comprar melhor, fazer uma gestão mais assertiva e claro, evoluir o seu negócio”, explica a designer. 

Para apoiar e inspirar os lojistas e visitantes da feira neste conceito, a SetaDigital produziu uma réplica da sua loja-laboratório, a Sapati Sapataria Inteligente, que está localizada na M Store, um espaço diferenciado no SICC onde poderão ser testadas as tecnologias desenvolvidas pela software house. Entre elas, as soluções de realidades aumentada e virtual, omnichannel, BI com reconhecimento facial, bem como os aplicativos móveis de inventário, pré-venda e análises para tomada decisão.

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