Quero fazer a diferença na vida das pessoas! Por onde começo? Uma loja de calçados? Opaaaaa! Tive uma ideia! Foi assim que tudo começou, no ano de dois mil e bolinhas, quero dizer, em 2005. Em pouco tempo não era eu, éramos nós porque eu precisei de uma equipe. 

A SetaDigital desde seus primeiros passos, se colocou no lugar do cliente para entender o que ele precisa, a ideia sempre foi pegar um problema complexo e desenvolver uma solução simples.

Pesquisas e muito esforço nos guiaram para o varejo de calçados. Começava então uma longa caminhada para o desenvolvimento de uma solução especialista em lojas de calçados. Dois anos depois saiu do forno a primeira versão do sistema, que cresceu dentro de uma loja olhando para as necessidades do nosso primeiro cliente.

Depois de muito suor, tempo e dedicação, algumas portas foram se abrindo. Era um ótimo sinal, isso demonstrava que os lojistas acreditavam no time SetaDigital, nos nossos produtos e serviços, e eu comecei a crescer…

Cada conquista era acompanhada por um presente: um novo colaborador para minha família. E cada novo colaborador me ajudava a crescer mais, me transformava em uma empresa melhor.

Com a confiança que o mercado de calçados depositava em nós, crescia disparadamente nossa admiração pelos lojistas. Crescia nossa gratidão a todos os clientes que abriam as portas e nos acolhiam. Crescia nossa gratidão por todos os parceiros que nos deram a mão e que uniram forças com a gente…

Crescia nossa gratidão pela oportunidade de fazer além de clientes, por fazer amigos com quem trocamos ideias e aprendemos todos os dias. Crescia nossa gratidão pelo acolhimento do setor calçadista. Crescia todos os dias nossa gratidão pelo comprometimento e dedicação de cada colaborador que nos ajudava a construiu essa história.

Nossa vontade de fazer a diferença na vida das pessoas alimentou e realizou um sonho, quadruplicamos nosso tamanho e criamos uma loja laboratório! Deu medo? Deu sim, mas foi com medo mesmo!

Nos tornamos uma das melhores empresas para  trabalhar no Brasil, a conquista do prêmio GPTW demonstrou o quanto lutamos e evoluímos a gestão de pessoas dessa equipe incrível.

Nessa altura do campeonato são 13 anos de história e a SetaDigital está com o coração acelerado, com o olho cheio de água e com um orgulho que não pode ser descrito… Nosso muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa história!

E os próximos capítulos? A gravação das cenas está a todo vapor! Eu se fosse você não perderia por nada…

Esse é nosso jeito Seta de Ser!